- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Regiões Homem morto à paulada por tentativa de roubo de cabritos

Homem morto à paulada por tentativa de roubo de cabritos

Um cidadão, de 24 anos de idade, foi morto à paulada, esta semana, no município de Caluquembe, província da Huíla, quando tentava roubar dois cabritos, no mercado municipal da “Alemanha”.

A informação foi prestada hoje, quinta-feira, no Lubango, pelo porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional na Huíla, inspector-chefe Luís Filipe Zilungo, avançando que o facto deu-se às 19 horas, em plena via pública, na conhecida “praça da Alemanha”.

O crime ocorreu quando a vítima tentou furtar duas cabeças de gado caprino, tendo sido flagrado pelo proprietário e, como represália, um outro cidadão desferiu-lhe, com um pau, vários golpes na região craniana, tendo morrido no local.

No mesmo período, segundo o porta-voz, foi registado um crime de violação sexual, no bairro da Mitcha, no Lubango, praticado por um cidadão conhecido, mas em fuga, sendo a vítima uma menor de dez anos de idade.

O crime sucedeu quando o acusado, tio da menor, dirigiu-se para casa desta aproveitando-se do isolamento no local praticou o acto.

O âmbito da fiscalização rodoviária, referiu, do registo de 28 acidentes de viação, mais um que na semana passada, com três mortos, 33 feridos e danos matérias avaliados em dois milhões e cem mil Akz, ocorridos nos municípios do Lubango, Caconda, Humpata, Caluquembe, Quilengues e Cacula.

No total, a Polícia registou, nos últimos sete dias, 90 crimes de fórum comum, mais dez do que a semana anterior, sendo esclarecidos 65 crimes detidos 67 cidadãos. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.