- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Basquetebol Basquetebol: Selecção aprimora táctica no último treino

Basquetebol: Selecção aprimora táctica no último treino

A menos de 24 horas para o inicio do torneio de apuramento, a selecção nacional consolidou, no último treino esta quinta-feira, aspectos tácticos, correcção na movimentação e lançamento a curta e longa distância.

Com 14 atletas, a única sessão do dia durou cerca de duas horas, no pavilhão Multiusos (palco da prova), e o grupo trabalhou também na transição, bloqueio e defesa homem-a-homem.

Em declarações à imprensa no final, o técnico William Voight disse que a equipa apresenta evolução, apesar da integração tardia dos jogadores que actuam no exterior, o que constitui motivo para fazer uma avaliação positiva a todos os níveis.

Quanto a triagem, o seleccionador reservou-se a anunciar os atletas que representarão o país, prometendo faze-lo nas próximas horas, após reunir com a direcção da federação angolana da modalidade.

No entanto, a Angop soube que a equipa provável é constituída por Gerson Domingos, Gerson Gonçalves, Leandro Conceição, Alexandre Jungo, Malick Cissé, Felizardo Ambrósio, Leonel Paulo, Carlos Morais, Olímpio Cipriano, Divaldo Mbunga, Yanick Moreira e Reggie Moore.

De fora ficam Jone Pedro e Benvindo Quimbamba, além de Edson Ndoniema, que deixou o grupo terça-feira pelo falecimento da sua mãe. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.