- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Regiões Autoridades encerram templo da Missão Evangélica em Malanje

Autoridades encerram templo da Missão Evangélica em Malanje

Uma equipa composta por efectivos da Polícia Nacional, técnicos do sector da Cultura e de outras áreas ligadas ao Governo Provincial de Malanje encerrou, quarta-feira, um templo da Missão Evangélica de Espírito Santo em Angola, no âmbito da Operação Resgate.

O templo foi fechado por não reunir condições para celebração de cultos.

Ainda na quarta-feira, as autoridades da província de Malanje fecharam também um laboratório de análises clínicas e o Centro de Saúde da Igreja do Sétimo Dia, irregularidades no seu funcionamento.

Em declarações à imprensa, a propósito desta acção, o porta-voz da Operação Resgate da província de Malanje, Custódio Fernandes, disse que o combate às práticas ilícitasem qualquer área vai prosseguir de forma a manter-se a autoridade do Estado na circunscrição.

Recordou que, na província de Malanje, foram já encerrados estabelecimentos comerciais por funcionarem de forma irregular, bem como foram fechadas igrejas por exercício ilegal de cultos e falta condições para albergar os fiéis.

Apelou aos proprietários de estabelecimentos comerciais a legalizarem os seus empreendimentos de forma a exercerem a actividade sem problemas com a lei, sob pena de serem sancionados.

A Operação Resgate teve início no dia 6 deste mês e visa reforçar a autoridade do Estado nas 18 províncias do país. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.