- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Motores Arcebispo revela encontro com Schumacher: “tem a cara mais inchada”

Arcebispo revela encontro com Schumacher: “tem a cara mais inchada”

Michael Schumacher é mantido longe dos olhares do público desde o acidente de esqui que sofreu há cerca de cinco anos. A família pouco ou nada partilha sobre o estado de saúde do antigo piloto, mas um arcebispo que o visitou em 2016 decidiu revelar agora alguns pormenores em entrevista.

A 29 de dezembro de 2013, Michael Schumacher sofreu um grave acidente de esqui nos Alpes Franceses. Quase cinco anos depois, a informação sobre o seu estado de saúde continua um mistério. A família prefere não divulgar qualquer dado clínico, para preservar a intimidade do antigo piloto, razão pela qual são poucas as pessoas que têm acesso a Schumacher.

Em entrevista à revista alemã “Bunte”, o arcebispo Georg Gänswein, que visitou a família na Suíça em 2016, conta alguns pormenores sobre o encontro. “Sentei-me à frente dele, toquei-lhe com as mãos e olhei-o. Tem a mesma cara, que todos conhecemos, apenas mais inchada”, diz, dando ainda a entender que, naquela altura, Schumacher não conseguiria falar ou movimentar-se.

“À sua volta estão pessoas que o amam, que se preocupam com ele e que, graças a Deus, o mantêm longe do público. Uma pessoa doente necessita de discrição”, acrescentou o arcebispo alemão, indicando ainda que a sua mulher é a “alma da família”.

Este não é o primeiro relato sobre o estado de saúde de Michael publicado pela revista. Em 2015 a agente do antigo piloto de Fórmula 1 foi obrigada a desmentir as notícias publicadas na capa da “Bunte” de que este já seria capaz de andar.

Na semana passada, a família publicou um vídeo gravado antes do acidente, onde Schumacher responde a dez perguntas dos fãs. Pouco tempo antes, a mulher tinha reiterado que o marido “é um lutador e não desistirá”, por ocasião de uma música em homenagem composta por Sascha Herchebach. (SIC Notícias)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.