- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Basquetebol Evolução da selecção de basquetebol satisfaz Voigt

Evolução da selecção de basquetebol satisfaz Voigt

Apesar da derrota no treino com o Egipto (58-60), o técnico da selecção de basquetebol sénior masculina William Voigt está optimista quanto à fase de qualificação ao mundial da China’2019, de 30 deste mês a 2 de Dezembro, no pavilhão do Kilamba, em Luanda.

Segundo ele, pelas ilações tiradas, com mais algumas correcções no sector defensivo e na circulação da bola, Angola tem tudo para realizar uma eliminatória tranquila.

“O adversário venceu mas sentiu a “mão” pesada dos nossos jogadores. Pecamos em alguns detalhes, o que permitiu a vantagem de dois pontos”, disse, acrescentando que quinta-feira será definido os doze jogadores finais, após a chegada ao país de Yanick Moreira e Carlos Morais.

No jogo treino, em que Angola perdia ao intervalo por 22-30, o extremo Olímpio Cipriano foi o melhor cestinha com 18 pontos.

A selecção volta a treinar bi -diário esta quarta-feira, no Kilamba. Demanhã às 11 horas e depois às 18.

Angola é segunda classificada do grupo E, com 15 pontos, Camarões e Egipto têm 14, Tchad e Marrocos (12). A Tunísia lidera com 18 pontos e está já apurada ao próximo mundial.

Do calendário de jogos, o cinco nacional defronta dia 30 os Camarões, seguindo-se o Tchad (dia 1) e a Tunísia (dia 2). (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.