- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Regiões Angonabeiro faz doação solidária

Angonabeiro faz doação solidária

A Angonabeiro, no âmbito da sua política de apoio e responsabilidade social, procedeu no passado dia 20 de Novembro, à doação de 163 caixas de Deltacao e cerca de 100 litros de leite Puro, aos moradores da comunidade do Tapo, na Barra do Kwanza, no sentido de atenuar as grandes dificuldades que assolam esta região. A empresa detentora das marcas de café Delta, Ginga e Delta Q encontra neste tipo de acções uma forma de agradecer o sucesso do negócio em Angola.

Esta é uma comunidade muito carenciada com cerca de 500 pessoas, na sua maioria crianças, jovens e idosos, e o seu sustento provém maioritariamente da pesca, das salinas e do artesanato local. Existem grandes carências nesta localidade, nomeadamente na área da saúde, educação e água potável.

A Angonabeiro junta-se a esta iniciativa, ao lado de outras empresas, como a ONG AJACOM (Associação Juvenil de Ajuda às Comunidades) e o Grupo NC (Núcleo de Comunicação), que se sensibilizaram com esta causa, e esperam desta forma minimizar as dificuldades sentidas nesta comunidade, que precisa de grande apoio social e humanitário.

“Fico muito feliz por fazer parte desta corrente que visa trazer um pouco de alento a estas crianças. Pude ver o sorriso delas de felicidade. Este também é o papel que as empresas devem desenvolver”, foram as palavras da responsável de Marketing da Angonabeiro, Joana Miranda.

(Nota enviada À nossa redacção com pedido de publicação)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.