- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Regiões Acidentes causam sete mortes e 18 feridos no fim-de-semana em Luanda

Acidentes causam sete mortes e 18 feridos no fim-de-semana em Luanda

Sete pessoas morreram e 18 ficaram feridas, no fim-de-semana, em Luanda, em consequência de 22 acidentes de viação, menos cinco mortes que em igual período anterior.

Os acidentes causaram danos materiais avaliados em mais de 10 milhões de kwanzas, bem como foram apreendidas 24 viaturas, 41 motorizadas e aplicadas 444 multas, por diversas infracções ao Código de Estrada.

Fonte do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial da Polícia Nacional deu a conhecer, hoje, segunda-feira (26) à Angop, que por suspeita de terem cometido crimes, foram detidos 121 indivíduos, enquanto que o serviço de emergência recebeu 403 solicitações para intervenção.

Segundo ele, a direcção do Comando Provincial de Luanda desencoraja os cidadãos a comprarem bens na via pública, referindo que tais práticas incita a venda desordenada e cria obstrução ao tráfego rodoviário.

Apelou aos utentes da via pública de forma geral a absterem-se de tal comportamento que é punível nos termos da Lei.

Com uma população estimada em mais de seis milhões de habitantes, fazem parte da capital angolana, os municípios de Luanda, Cazenga, Cacuaco, Viana, Belas, Kilamba Kiaxi, Talatona, Icolo e Bengo e Quiçama. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.