- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Futebol: Pretendemos marcar muitos golos - Beto Bianchi

Futebol: Pretendemos marcar muitos golos – Beto Bianchi

Marcar o maior números de golos para encarar a segunda mão mais tranquila é pretensão do Petro de Luanda no desafio desta terça-feira frente ao Orapa United FC do Botswana, para as preliminares da Taça CAF, conforme confirmou hoje o seu técnico principal, Beto Bianchi.

Falando em conferência de imprensa de antevisão a este encontro marcado para as 16 horas, no estádio 11 de Novembro, o hispano-brasileiro referiu que o seu conjunto encontra-se motivado pelos últimos resultados no Girabola2018/19, onde na terceira jornada venceu o Saurimo FC, por 1-0, o que lhe vale a liderança da prova.

“Os jogadores estão motivados e imbuídos no espírito de vitória. Quanto mais golos marcarmos melhor, uma vez que a segunda partida será mais complicada, por ser no terreno do oponente”, argumentou.

Para isso, disse o treinador, os atletas terão de aplicar a estratégia montada, que passa por uma determinação defensiva e responsabilidade táctica.

Lamentou o facto de possuir pouca informação sobre o Orapa, mas ainda assim disse que tiveram uma preparação cuidada, para não serem surpreendidos na sua própria casa.

De acordo com Bianchi, o onze inicial não vai fugir muito daquele que venceu o Saurimo FC, na passada quinta-feira.

O desafio da segunda mão está marcado para dia 5 de Dezembro, na cidade de Francistown, cerca de 400 quilómetros de Gaberone. Os tricolores viajam no dia 3 de Dezembro, via Joanesburgo. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.