O empate (0-0) entre o Sagrada Esperança e a Académica do Lobito neste domingo, no estádio do Buraco, agradou o técnico da formação da Lunda Norte, Agostinho Tramagal, que elogiou a actuação dos seus jogadores.
Falando a jornalistas, no final do encontro da 3ª jornada do Girabola2018/2019, Agostinho Tramagal disse ter ficado satisfeito com o ponto conquistado em casa do adversário, porquanto ajuda nos objectivos na competição.
“Um ponto para nós é um ganho, apesar de querermos ganhar o jogo”, acentuou o treinador, referindo que o Sagrada Esperança pretende pontuar dentro e fora de casa, para atingir os lugares cimeiros na tabela.
Considerou que os atletas deram tudo de si ao longo dos 90 minutos deste desafio, tanto mais é que vêm de um interregno de 21 dias sem jogar.
Ressaltou o ritmo do jogo como outro aspecto positivo da partida, sobretudo na segunda parte, garantindo que o resultado também é surpreendente, uma vez que o Sagrada vinha de um ciclo de cinco vitórias nos últimos anos sobre a Académica do Lobito. (Angop)