- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Bayern travado por jovem de 21 anos

Bayern travado por jovem de 21 anos

Lukebakio herói ao marcar três golos em Munique; Borussia Dortmund passa em Mainz; Hertha e Hoffenheim dividem os seis golos do jogo de Berlim; Schalke descobre finalmente a baliza adversária.

Lukebakio herói em Munique
Dodi Lukebakio, 21 anos, três golos do Fortuna que garantem um inesperado empate em Munique! Grande jogo do jovem belga, que marcou o derradeiro golo na última jogada do desafio, e agravou ainda mais a crise de resultados do hexacampeão alemão. A equipa de Düsseldorf acreditou sempre, e contou com a inspiração do avançado formado no Anderlecht.

Os sete minutos de Volland
Em sete minutos, já no período final da partida, Kevin Volland marcou dois golos e garantiu três preciosos pontos ao Bayer Leverkusen, na receção ao Estugarda. A equipa de Heiko Herrlich deu um salto importante na tabela (tem agora 14 pontos), e afundou ainda mais o estugarda na última posição. A formação da floresta negra ganhou apenas dois jogos em doze jornadas, e soma oito pontos.

À procura de melhores dias…
Markus Weinzierl tem todas as razões para se sentir angustiado: oito pontos, duas vitórias apenas na Bundesliga e o último lugar são credenciais muito tímidas para a história e o prestígio do Estugarda no futebol alemão. O técnico, de 43 anos, com um passado no Augsburgo e no Schalke, tem em mãos a tarefa de recuperar a equipa nos próximos encontros. Pior do que até aqui, é difícil…

Schalke descobre o caminho da baliza
Na goleada da ronda, o Schalke bateu o Nuremberga por 5-2, marcando apenas numa partida mais de metade dos tentos que tinha obtido nos anteriores onze jogos da Bundesliga. Steven Skrzybski (na foto marcando o primeiro golo do jogo) foi um dos jogadores em destaque, ao apontar dois dos golos do conjunto de Gelsenkirchen, que assim pode respirar um pouco melhor na tabela classificativa.

Suspiro final do Hertha garante empate
O Hoffenheim esteve quase sempre em vantagem na capital, (2-0 e 3-1), mas um derradeiro assomo de crença do Hertha pertmiu aos azuis-e-brancos chegar ao empate no final dos noventa minutos. Jogo de emoções fortes em Berlim, entre duas equipas assumidamente candidatas aos lugares de qualificação europeia desta edição da Bundesliga.

Eintracht continua em alta
Um golo holandês (De Guzmán, na foto), um francês (Haller) e um croata (Rebic) garantiram ao Eintracht Frankfurt a continuidade da sua senda vitoriosa. A deslocação a Augsburgo tornou-se fácil com um golo no primeiro minuto, e a equipa da casa nunca conseguiu contrariar a maior capacidade do conjunto de Frankfurt, que acabou por vencer (3-1) com tranquilidade.

O líder não desarma em Mainz
Golos do espanhol Paco Alcácer e do polaco Piszczek garantiram ao Borussia Dortmund um triunfo difícil (2-1) mas justo no terreno do Mainz. A equipa de Lucien Favre continua, assim, a comandar destacada a Bundesliga, enquanto o Mainz se mantém a fechar a primeira metade da tabela classificativa.

Wolfsburgo vence Leipzig à tangente
No equilíbrio do jogo da Wolkswagen Arena sobressaiu o golo solitário do francês Roussilon para que o conjunto da casa superasse o RB Leipzig. Três pontos muito importantes para o Wolfsburgo, que assim atrasa o Leipzig da luta cimeira. Uma derrota com que os pupilos de Ralf Rangnick certamente não contavam… (DW África)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.