- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Sociedade Menor de dois anos morre por estrangulamento em Cambambe

Menor de dois anos morre por estrangulamento em Cambambe

Um menor de dois anos de idade foi morto por estrangulamento, no Dondo, município de Cambambe, Cuanza Norte, por uma cidadã de 25 anos de idade, por supostos desentendimentos com os familiares da vítima, soube hoje à Angop de fonte policial.

Segundo o relatório do comando provincial da Polícia Nacional no Cuanza Norte, referente aos últimos sete dias, enviado sexta-feira à Angop, em Ndalatando, o facto ocorreu no passado dia 15 do mês em curso no bairro Cacesse, cidade do Dondo.

Esclareceu que a acusada, cuja identidade não foi revelada, estrangulou a criança, em retaliação a uma alegada agressão que sofrera da parte da mãe e da avó da vítima.

O documento refere que a suposta criminosa já se encontra detida para ser responsabilizada pelo delito que terá cometido.

O informe indica ainda a ocorrência de quatro violações de menores de 12 anos de idade, ocorridas nos municípios de Cambambe e Golungo Alto.

No período em análise, o comando provincial da corporação registou 31 delitos de natureza diversa, mais dois, comparativamente a igual período transacto, tendo sido detidos igual número de cidadãos, por supostas práticas de crimes.

Entre os delitos constam nove ofensas corporais voluntárias entre simples e graves, cinco furtos, três tentativas de violações sexuais, dois danos, enquanto o tráfico de liamba, fogo posto, injúria, ameaça e associação de malfeitores registaram um caso cada.

Cazengo, município sede da província com 15 crimes, seguido de Cambambe com dez e Ambaca com três foram os mais delituosos na semana em referência. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.