- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Sociedade Jovem mata mãe do amigo no bairro Cangalo

Jovem mata mãe do amigo no bairro Cangalo

Uma cidadã, de 44 anos de idade, foi morta a pancada, na passada terça-feira, no bairro Cangalo, arredor da cidade do Cuito, província do Bié, devido a um litígio entre o filho da malograda e um amigo.

A informação foi veiculada quarta-feira, na cidade do Cuito, à Angop, pelo director do gabinete de comunicação e imagem do Comando Pprovincial da Polícia Nacional, o superintendente – chefe António Hossi, quando balanceava a situação delituosa do período compreendido entre os dias 15 e 21 de Novembro deste ano.

Segundo o superintendente – chefe António Hossi, o cenário aconteceu quanto Alberto Muenho Vilombo, de 18 anos de idade, foi a procura do filho da vítima por causa de um o litígio entre ambos e, apercebendo-se da ausência deste em casa, decidiu agredir a mãe do amigo até a morte.

O suposto autor do crime, segundo a fonte, já se encontra sob custódia da Polícia Nacional e, posteriormente, será encaminhado aos órgãos judiciais para ser processado criminalmente.

O director do gabinete de comunicação e imagem disse ainda que, durante os últimos sete dias, o Comando Provincial da Polícia Nacional registou 53 crimes de natureza diversa, mais três em relação a igual período anterior.

Pelos crimes, foram detidos 39 indivíduos supostamente implicados nos referidos crimes, sendo 36 do sexo masculino e três do sexo feminino.

Apontou como principais causas dos delitos o uso excessivo de bebidas alcoólicas e outras drogas, divergências nos lares, ganância ao lucro fácil, desemprego, entre outras. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.