Radio Calema
InícioAngolaSociedadeJovem mata mãe do amigo no bairro Cangalo

Jovem mata mãe do amigo no bairro Cangalo

Uma cidadã, de 44 anos de idade, foi morta a pancada, na passada terça-feira, no bairro Cangalo, arredor da cidade do Cuito, província do Bié, devido a um litígio entre o filho da malograda e um amigo.

A informação foi veiculada quarta-feira, na cidade do Cuito, à Angop, pelo director do gabinete de comunicação e imagem do Comando Pprovincial da Polícia Nacional, o superintendente – chefe António Hossi, quando balanceava a situação delituosa do período compreendido entre os dias 15 e 21 de Novembro deste ano.

Segundo o superintendente – chefe António Hossi, o cenário aconteceu quanto Alberto Muenho Vilombo, de 18 anos de idade, foi a procura do filho da vítima por causa de um o litígio entre ambos e, apercebendo-se da ausência deste em casa, decidiu agredir a mãe do amigo até a morte.

O suposto autor do crime, segundo a fonte, já se encontra sob custódia da Polícia Nacional e, posteriormente, será encaminhado aos órgãos judiciais para ser processado criminalmente.

O director do gabinete de comunicação e imagem disse ainda que, durante os últimos sete dias, o Comando Provincial da Polícia Nacional registou 53 crimes de natureza diversa, mais três em relação a igual período anterior.

Pelos crimes, foram detidos 39 indivíduos supostamente implicados nos referidos crimes, sendo 36 do sexo masculino e três do sexo feminino.

Apontou como principais causas dos delitos o uso excessivo de bebidas alcoólicas e outras drogas, divergências nos lares, ganância ao lucro fácil, desemprego, entre outras. (Angop)

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.