- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Destaques Frieza: directora-administrativa da Rádio Viana 'fecha-se em copas'

Frieza: directora-administrativa da Rádio Viana ‘fecha-se em copas’

Dados novos chegaram hoje à nossa redacção informando que, afinal, o caso da RV é ‘bem mais cabeludo’.

Profissionais da casa acusam a “chefe” de gula e ambição pelo cargo de chefia, e dizem que falsificou o organograma da rádio Viana, enquanto directora interina.

A situação é tão inquietante que, qualquer atraso do jornalista, ou falha com o biométrico é razão para sanção disciplinar ou contencioso administrativo nos Estúdios Centrais. Acrescenta à fonte, exemplificando que, destes não escapou, o técnico de emissores, Benigno, o chefe da área técnica André Evaristo, assistente de redacção, Polaco Pedro, Januário Damião, Bernadeth Ortah, só para citar estes.

“Sem o mínimo de respeito pela audiência dos programas, em conluio com o seu Editor Principal João Alves, grita aos quatro cantos da casa que é protegida da Paula Simone, administradora para conteúdos, do Sr. Fidel, administrador para as finanças, da Sra Flávia, responsável dos recursos humanos e da Dona Branca Campos.

O Portal de Angola publicou ontem, o ‘quisito’ que opões a directora-administrador da Rádio Viana e os profissionais daquela estação radiofónica. Porém, ainda no dia de ontem, recebemos um telefonema da directora Judith questinando as chamadas não atendidas. Identificados, foi nos dado a saber que o encontro com a responsável seria hoje, sexta-feira, 23, porém, à caminho da rádio, a dirigente fez saber que estava reunida e que retornaria a chamada…até a hora que publicamos este texto, 19h03, não recebemos nenhum ‘feedback’. (Portal de Angola)

por Osvaldo de Nascimento

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.