- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol 1º de Agosto vence ASA na partida da 3ª Jornada do Girabola

1º de Agosto vence ASA na partida da 3ª Jornada do Girabola

O 1º de Agosto venceu nesta quinta-feira, na capital do país, por 3-0, o Atlético Sport Aviação (ASA) na partida da 3ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2018/19).

Os “militares”, no jogo disputado no Estádio dos Coqueiros, tiveram duas estreias, o regressado do técnico sérvio Dragan Jovic, que orientou a equipa pela primeira vez na presente época da competição, e do médio ofensivo o brasileiro, Aquino, que foi um dos marcou para a vitoria.

Apesar dos três golos, a formação do R20 não tive êxitos na finalização na primeira parte, onde as duas agremiações empataram sem golos.

No reatamento, as duas equipas baixaram as linhas ofensivas começaram a defender mais, até aos 57 minutos, quando Geraldo sai do seu lado de jurisdição (direito) e cruza para Mabululu, sem cerimónia, fez o 1-0 para os militares.

José Dinis vendo a desvantagem foi procurar soluções no banco de suplentes, substituindo Meda por Fofó e Bató por Amarildo, bem como de Lukeba por Vitorino para procurar assim impor-se ao adversário.

Já os visitantes, sobre o comando do sérvio Dragan Jovic, este ao mexer no xadrez, tirou um médio (Mongo) e dois pontas de lança, Mabululu e Bua, entrando Aquino, Mário e Jacques.

Com estas entradas foi o 1º de Agosto que conseguiu chegar à finalização, ampliado assim o placar para três, com golos de Aquino (76′) e Bobó (81′).

Com esta vitoria o 1º de Agosto soma 7 pontos e fica com menos um que o arqui-rival Petro de Luanda que líder a competição. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.