Radio Calema
InícioDesportoFutebol1º de Agosto vence ASA na partida da 3ª Jornada do Girabola

1º de Agosto vence ASA na partida da 3ª Jornada do Girabola

O 1º de Agosto venceu nesta quinta-feira, na capital do país, por 3-0, o Atlético Sport Aviação (ASA) na partida da 3ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2018/19).

Os “militares”, no jogo disputado no Estádio dos Coqueiros, tiveram duas estreias, o regressado do técnico sérvio Dragan Jovic, que orientou a equipa pela primeira vez na presente época da competição, e do médio ofensivo o brasileiro, Aquino, que foi um dos marcou para a vitoria.

Apesar dos três golos, a formação do R20 não tive êxitos na finalização na primeira parte, onde as duas agremiações empataram sem golos.

No reatamento, as duas equipas baixaram as linhas ofensivas começaram a defender mais, até aos 57 minutos, quando Geraldo sai do seu lado de jurisdição (direito) e cruza para Mabululu, sem cerimónia, fez o 1-0 para os militares.

José Dinis vendo a desvantagem foi procurar soluções no banco de suplentes, substituindo Meda por Fofó e Bató por Amarildo, bem como de Lukeba por Vitorino para procurar assim impor-se ao adversário.

Já os visitantes, sobre o comando do sérvio Dragan Jovic, este ao mexer no xadrez, tirou um médio (Mongo) e dois pontas de lança, Mabululu e Bua, entrando Aquino, Mário e Jacques.

Com estas entradas foi o 1º de Agosto que conseguiu chegar à finalização, ampliado assim o placar para três, com golos de Aquino (76′) e Bobó (81′).

Com esta vitoria o 1º de Agosto soma 7 pontos e fica com menos um que o arqui-rival Petro de Luanda que líder a competição. (Angop)

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.