- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Economia Media Rumo Realiza IIª Edição do Fórum do Mercado de Capitais

Media Rumo Realiza IIª Edição do Fórum do Mercado de Capitais

A Media Rumo SA, editora do jornal Mercado (Finanças e Economia), da revista Rumo (Business Intelligence) e do jornal Vanguarda (Política e Sociedade), sob a chancela da Comissão do Mercado de Captais realiza hoje, 20 de Novembro, no Hotel de Convenções de Talatona a edição de 2018 do “Fórum do Mercado de Capitais”, lê-se numa nota enviada ao Portal de Angola.

A decorrer pelo segundo ano consecutivo, o “Fórum do Mercado de Capitais” visa a construção de uma plataforma de interlocução destinada aos principais agentes intervenientes no mercado de capitais, promovendo a reflexão alargada sobre os desafios e oportunidades inerentes à democratização de recursos, resultante de novos instrumentos financeiros.

Nesta edição destacam-se as privatizações em bolsa, a importância dos investidores na diversificação da economia e modelos alternativos de captação de recursos, nomeadamente o crowdfunding.

De realçar a participação de Afolabi Oiowookere, representante da Securities and Exchange Commission Nigéria, congénere da Comissão do Mercado de Capitais nacional.

Kátia Proença, Directora Geral da Media Rumo, considera que “o Fórum do Mercado de Capitais é uma iniciativa que permite impulsionar e estimular um ambiente de negócios mais aberto, promovendo a interligação entre agentes económicos, num contexto onde a diversificação da economia é de carácter urgente”.

Considerando que a aproximação entre os agentes intervenientes no mercado é um factor primordial para o desenvolvimento económico, a Media Rumo acompanha o crescimento do tecido empresarial nacional, estimulando-o e revelando o que de melhor se faz em Angola nas áreas de gestão e negócios.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.