- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Sociedade Águas agitadas na RNA: 'Imposição' de Judith precipita fuga de...

Águas agitadas na RNA: ‘Imposição’ de Judith precipita fuga de quadros da Rádio Viana

Os profissionais de comunicação da Rádio Nacional de Angola, instalados em Viana (Rádio Viana), estão agastados com o comportamento “menos digno” da actual directora-administrativa daquela estação de rádio.

Segundos algumas fontes que procuraram o Portal de Angola, Judith Vaz Conselos, antiga responsável para recursos humanos para assuntos ligados à viagens dos profissionais da Rádio Nacional de Angola, “fruto da apetência ao poder, tem criado mau-clima na redacção daquela emissora”, acusaram.

“Exige aos funcionários que seja tratada directamente como directora. O silêncio total fora ou dentro da redacção é inegociável”, denunciaram, por outra, diz, para mostrar a chefia na rádio, Judith proíbe à estadia dos funcionários de rádio ao redor da mesma”. “Para espelhar a sua musculação”, acrescenta a fonte, encerrou a esplanada onde era servida o pequeno almoço, alegando que era um ponto de embriaguez dos profissionais.

À nossa equipa de reportagem tentou o contacto com a directora-administrativa da Rádio Viana, hoje, por volta das 17h00, via telefónica, mas…(sem sucesso) (Portal de Angola)

por Osvaldo de Nascimento

Em actualização…

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.