Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Seleção argentina esqueceu-se de jogador e só reparou… no estádio

(Reuters)

Insólito episódio ocorreu minutos antes do apito inicial do encontro particular com o México.

A seleção argentina pode contar com alguns dos melhores jogadores do futebol mundial, mas, na madrugada de terça para quarta-feira, cometeu uma gafe digna de uma equipa dos escalões amadores.

Segundo conta a estação televisiva albiceleste TyC Sports, os homens de Lionel Scaloni deixaram o hotel onde se encontravam rumo ao estádio Malvinas Argentinas, onde disputaram um encontro particular com o México, que terminou com uma vitória por 2-0.

No entanto, só quando lá chegaram é que repararam que Gastón Giménez… não se encontrava no autocarro. Refere a publicação que, instantes antes da partida, o jogador do Vélez avisou um membro da comitiva que teria de ir à casa de banho, mas este não informou mais ninguém.

A Federação argentina teve, então de enviar um automóvel particular ao hotel a minutos do apito inicial, para apanhar o médio de 27 anos, que, talvez em jeito de recompensa, acabou por entrar nos últimos instantes do jogo. (Notícias ao Minuto)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »