Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Neymar reage à lesão e deixa certeza aos fãs

“Acho que não foi nada grave”, escreveu o craque brasileiro esta terça-feira à noite.

O Brasil defrontou os Camarões, esta terça-feira, num jogo de cariz particular em que os canarinhos levaram a melhor por 1-0. Richarlison marcou o único golo de um encontro, onde Neymar saiu lesionado logo no início da 1.ª parte.

O avançado do PSG já veio a público falar sobre a lesão e deixou claro que acha que “não foi nada grave”. Neymar aproveitou também por agradecer as mensagens de apoio, depois do seu último jogo pela seleção em 2018.

“Fechamos o ano contentes pelo trabalho feito até aqui, esses últimos jogos foram importantes para nos recuperarmos do maior baque que foi a copa, seguimos fortes, concentrados e visando ser cada vez melhores. Parabéns rapaziada, por tudo. Obrigado a todos que me mandaram mensagens desejando uma boa recuperação, acho que não foi nada grave. Estou muito feliz e orgulhoso por chegar a minha 100° convocação, sempre muita honra defender a maior seleção do mundo”, escreveu Neymar nas redes sociais. (Desporto ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »