- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Ciências e Tecnologia Mark Zuckerberg não prevê afastar-se dos cargos na empresa Facebook

Mark Zuckerberg não prevê afastar-se dos cargos na empresa Facebook

O presidente do conselho de administração da empresa Facebook, Mark Zuckerberg, disse que não prevê afastar-se do cargo apesar dos problemas que afetaram as redes sociais desde o princípio do ano.

“Isso não está previsto”, disse Zuckerberg em entrevista à estação de televisão CNN quando foi questionado sobre se vai renunciar ao cargo de presidente do conselho de administração da empresa.

Na mesma entrevista defendeu Sheryl Sandberg, número dois da empresa que tem sido criticada pela forma como geriu as crises que afetaram a rede social Facebook.

“A Sheryl é na verdade um elemento importante desta empresa e demonstra muito esforço face aos inúmeros problemas que enfrentamos”, disse Zuckerberg.

“Para mim, dez anos depois, ela é um elemento importante e espero que continuemos a trabalhar juntos nas próximas décadas”, acrescentou.

A rede social Facebook viu-se afetada por uma série de problemas, nomeadamente, os efeitos da ingerência russa nas eleições presidenciais norte-americanas em 2016; os escândalos relacionados com a empresa britânica Cambridge Analytica que utilizou dados pessoais dos utilizadores da rede para fins políticos.

O Facebook foi também alvo de uma falha do sistema de segurança permitindo a pirataria de milhares de contas. (Tecnologia ao Minuto)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.