- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Destaques Deixei nos cofres do Estado mais de 15 mil milhões de dólares...

Deixei nos cofres do Estado mais de 15 mil milhões de dólares – JES responde à JLO

O ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos, respondeu hoje, em conferência de imprensa, ao actual Chefe de Estado, João Lourenço, afirmando que deixou mais de 15 mil milhões de dólares nos cofres do Estado, avança o Novo Jornal Onlie.

Visivelmente debilitado, José Eduardo dos Santos, que convocou uma conferência de imprensa na nova sede da Fundação Eduardo dos santos, garantiu ter deixado mais de 15 mil milhões de dólares nas contas do Banco Nacional de Angola (BNA).

“Vou começar por dizer que não deixei os cofres do Estado vazios, quando na segunda quinzena do mês de Setembro de 2017 fiz a entrega das minhas funções ao novo Presidente da república. Nessa altura, nas contas do Banco Nacional de Angola, estavam mais de 15 mil milhões de dólares como reservas internacionais liquidas. O gestor dessas contas era o senhor governador do BNA (Walter Filipe)”.

A resposta do ex-Presidente surge cinco dias depois de o actual PR, João Lourenço, ter afirmado, numa entrevista ao jornal português Expresso, que tinha encontrado os cofres do estado vazios quando tomou posse.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.