- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Motores Miguel Oliveira com estreia pouco feliz nos treinos em Valência

Miguel Oliveira com estreia pouco feliz nos treinos em Valência

Piloto português registou o pior tempo numa sessão que acabou encurtada devido às condições meteorológicas.

Miguel Oliveira, o primeiro português da história a competir no MotoGP, teve, esta terça-feira, uma estreia pouco feliz na nova ‘aventura’, ao terminar os primeiros testes oficiais da nova época, em Valencia, com o pior tempo.

O piloto da Red Bull KTM Tech3, que esta temporada trocou o número 44 pelo 88, entrou no circuito espanhol, com a sua KTM RC16, quando passavam 19 minutos das 12h, e registou um tempo inicial de 1.40,547 minutos.

Miguel Oliveira registou uma melhoria progressiva e conseguiu uma marca de 1.35,118 minutos. Ainda assim, acabou no 25.º e último lugar da tabela, a 0,885 segundos de Hafizh Syahrin, que ficou imediatamente à sua frente.

Maverick Viñales, quarto classificado da última edição do Mundial de MotoGP, acabou por conseguir a melhor marca da sessão, com 1.31,416 minutos. Logo atrás ficou o campeão Marc Márquez, com uma desvantagem de 0,302 segundos.

O primeiro dia de testes em Valência ficou, de resto, marcado pela chuva que se fez sentir. A sessão arrancou às 10h30 e deveria ter durado até às 16h, mas os pilotos acabaram por recolher às boxes ainda antes das 15h. (Notícias ao Minuto)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.