- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Sociedade Dois homens detidos por suposta violação de adolescente no Lubango

Dois homens detidos por suposta violação de adolescente no Lubango

Dois cidadãos de 19 e 21 anos de idade foram detidos, nas últimas 48 horas, acusados de violarem sexualmente uma adolescente de 17 anos de idade e mantendo-a sob cárcere privado por três dias, informou hoje, segunda-feira, nesta cidade, o porta-voz da Polícia Nacional na Huíla, Luís Filipe Zilungo.

No balanço habitual de ocorrências da corporação do fim-de-semana, o oficial disse que o crime ocorreu no bairro da Mitcha (Lubango) concorrido com cárcere privado, numa residência.

“O facto aconteceu quando os acusados convidaram a vítima para um passeio na zona turística da Senhora do Monte, após o consumo de bebidas alcoólicas, forçosamente levaram-na para a residência de um dos acusados, permanecendo com a mesma durante 72 horas encarcerada, abusando-a sexualmente”, detalhou.

Declarou que detiveram igualmente no município do Lubango, um adolescente de 16 anos e uma mulher de 23, acusados de esfaquear até a morte, na via pública e numa residência, dois cidadãos, um de 31 anos, outro sem dados, no município do Lubango, durante desentendimentos.

Explicou que o primeiro ocorreu no bairro Comercial, em que ambos encontravam-se a consumir álcool, sendo que desentenderam-se e o acusado susteve a faca com a qual desferiu um golpe no peito da vítima, causando morte imediata, outro caso, no bairro da Lalula, vitimando um cidadão que dirigiu-se à residência da acusada, com um golpe na região abdominal.

A Polícia deteve ainda, no período em análise, dez cidadãos que faziam a venda ilegal de medicamentos na via pública, no bairro Bula Matady, município do Lubango.

A Polícia registou durante o período 26 crimes diversos, dos quais apenas 16 foram esclarecidos, com 30 cidadãos detidos como supostos autores. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.