- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Ciências e Tecnologia WhatsApp é deixado para trás. Estas são as apps mais populares

WhatsApp é deixado para trás. Estas são as apps mais populares

A lista tem novidades como o QQ e o Tik Tok, além do desaparecimento do Twitter.

O Facebook é a aplicação com mais downloads de todos os tempos no Google Play e na App Store, alcançando mais de 500 bilhões. Segundo relatório da App Annie, empresa provedora de dados do mercado de apps, as primeiras posições do ranking são dominadas por redes sociais. Na sequência do Facebook, vêm o WhatsApp, Messenger, Instagram, YouTube, Snapchat e Skype.

Segundo o ‘TechTudo’, o levantamento também mostra que os tempos não são de crescimento para todas as redes sociais. O Twitter, por exemplo, deixou a lista de apps mais procuradas.

O ranking traz dois nomes ainda pouco conhecidos para o público português: o QQ e o Tik Tok. O primeiro, é o chat gratuito mais popular da China, com 899 milhões de contas ativas em junho de 2016. O WeChat, do mesmo criador do QQ (Tencent), obteve a 9ª colocação no ranking geral da Apple.

Já o Tik Tok estreou nos dois rankings de apps com mais downloads em 2018 e, na lista da Apple conquistou o topo do levantamento. No Google, a aplicação ficou em sétimo lugar. (Tecnologia ao Minuto)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.