- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Economia PIV aposta na industrialização

PIV aposta na industrialização

Com objectivo de cimentar parcerias e dar mais oportunidades as empresas nacionais e internacionais, o Pólo industrial de Viana realiza feiras duas vezes por mês.

Na celebração dos vinte anos da sua existência, o Polo Industrial de Viana tem contribuído para o desenvolvimento da economia nacional, dando oportunidade às empresas com intuito de colocar a sua marca no mercado das industrias do país.

com abertura da “Feiras das Industrias”, o Polo Industrial de Viana levou ao mercado dos negócios mais de cem empresas de diversos sectores, desde as ligadas a construção civil, engenharia e alimentares.

O Presidente do Conselho de Administração (PCA) do Pólo Industrial de Viana, Miguel Luís, falou dos objectivos do Pólo neste vinte anos de existência, “inovamos em alguns aspectos visando principalmente a evolução da industrialização no país, pesa embora o Pólo estar em fase embrionária, estamos dando passos que mostram a nossa intenção de desenvolver”, finalizou.

“Estamos a operar há quatro anos em Angola e fornecemos aço de qualidade, apesar da queda deste negócio”, disse Alex Francisco, director da Empresa Macstell.

“Conseguimos pôr o processamento da chapa, e estamos preparados para fazer muito mais”, perspectivou, acrescentando que augura queremos criar empresas que possam ajudar e sustentar as que estão envolvidas nas áreas petrolíferas, das minas e da construção. (Portal de Angola)

por Ivone Boa

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.