Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Angola deve ser positiva na qualificação – Serdan Vasilevic

O seleccionador nacional de futebol, Serdan Vasilevic, afirmou domingo, em Luanda, que o pensamento positivo dos jogadores será um ‘tónico’ para conseguir a qualificação ao campeonato africano das nações (CAN2019), que terá lugar nos Camarões.

Em declarações à imprensa no final da partida em que a selecção angolana venceu o Burkina Faso 2-1, o treinador reconheceu que o último jogo de Angola que se realiza em Março de 2019 contra o Botswana será difícil, pois a maior parte dos jogadores desta equipa actua na diáspora, e, por esta razão, os seus jogadores devem estar motivados.

“Angola também tem jogadores na diáspora e internos de boa qualidade que com muita humildade vão defender as cores do país”, disse.

No que toca ao jogo com o Burkina Faso, disse, os jogadores conseguiram uma excelente vitória apesar do adversário ter criado muitas dificuldades.

O treinador lamentou o facto de não poder ter contado com os préstimos dos jogadores Job, Mira, Ary Papel, Vá, Wilson e Eduardo que podiam ter feito a diferença, mas parabenizou os presentes em campo, considerando-os “magníficos”.

Angola soma nove pontos, mais dois que os burkinabes, e decidirá presença no próximo CAN no último jogo diante do Botswana, em Março de 2019. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »