Smiley face

Angola deve ser positiva na qualificação – Serdan Vasilevic

0 24

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O seleccionador nacional de futebol, Serdan Vasilevic, afirmou domingo, em Luanda, que o pensamento positivo dos jogadores será um ‘tónico’ para conseguir a qualificação ao campeonato africano das nações (CAN2019), que terá lugar nos Camarões.

Em declarações à imprensa no final da partida em que a selecção angolana venceu o Burkina Faso 2-1, o treinador reconheceu que o último jogo de Angola que se realiza em Março de 2019 contra o Botswana será difícil, pois a maior parte dos jogadores desta equipa actua na diáspora, e, por esta razão, os seus jogadores devem estar motivados.

“Angola também tem jogadores na diáspora e internos de boa qualidade que com muita humildade vão defender as cores do país”, disse.

No que toca ao jogo com o Burkina Faso, disse, os jogadores conseguiram uma excelente vitória apesar do adversário ter criado muitas dificuldades.

O treinador lamentou o facto de não poder ter contado com os préstimos dos jogadores Job, Mira, Ary Papel, Vá, Wilson e Eduardo que podiam ter feito a diferença, mas parabenizou os presentes em campo, considerando-os “magníficos”.

Angola soma nove pontos, mais dois que os burkinabes, e decidirá presença no próximo CAN no último jogo diante do Botswana, em Março de 2019. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »