Portal de Angola
Informação ao minuto

Futebol: Marrocos, Nigéria, Mali e Uganda classificados para CAN2019

Nigeria's Ahmed Musa celebrates after scoring his team's second goal during the group D match between Nigeria and Iceland at the 2018 soccer World Cup in the Volgograd Arena in Volgograd, Russia, Friday, June 22, 2018. (AP Photo/Darko Vojinovic) APTOPIX Russia Soccer WCup Nigeria Iceland

O Marrocos, Nigéria, Mali e Uganda se classificaram neste sábado para o Campeonato Africano das Nações de Futebol (CAN2019), enquanto a Líbia manteve vivas suas chances ao golear as Seicheles.

A Nigéria empatou por 1-1 diante da África do Sul, Uganda superou por 1-0 Cabo Verde, o Mali derrotou o Gabão por 1-0 e Marrocos garantiu a classificação com uma vitória por 2-1 sobre o Malawi.

A selecção da Líbia tem ainda esperanças de conseguir uma vaga depois de golear Seicheles por 8-1 e recebe a África do Sul em Março, num confronto directo para definir quem estará na CAN no ano que vem.

As quatro selecções que conseguiram suas vagas neste sábado se juntam assim aos outros países já classificados: Camarões, país que sediará o CAN, Madagascar, Senegal, Egipto e Tunísia. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »