Smiley face

Autoridades esclarecem sociedade sobre ‘Operação Resgate’ em Menongue

0 32

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Com o objectivo de esclarecer a razão da realização da operação resgate, em curso no país, decorreu sexta-feira em Menongue, capital da província do Cuando Cubango, uma palestra para enaltecer a necessidade de recuperar valores morais e cívicos.

Durante a sessão, o delegado do Ministério do Interior no Cuando Cubango, comissário Domingos Ferreira de Andrade, destacou que a operação visa reforçar a autoridade do Estado e sensibilizar as pessoas sobre a importância de cultivar um ambiente de ordem e tranquilidade na aplicação da lei.

Reiterou que as autoridades pretendem uma sociedade organizada e evitar que haja desrespeito, pelo que se está a fazer uma campanha de educação pedagógica aos empresários, comerciantes, vendedores ambulantes e outros.

Por sua vez, Tiago Lunda, primeiro secretário da JMPLA no Cuando Cubango, entidade organizadora da palestra, reforçou que a formação insere-se nas comemorações do 53º aniversário do braço juvenil do partido no poder em Angola (MPLA), a assinalar-se a 23 deste mês.

Além de palestras, acrescentou, a organização juvenil tem agendadas animações desportivas e culturais, na cidade de Menongue, e acto provincial no município de Mavinga no dia 23. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »