- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Polidesporto: Jovens de Cacongo e Belize recebem material desportivo

Polidesporto: Jovens de Cacongo e Belize recebem material desportivo

Jovens dos municípios de Cacongo e Belize beneficiaram de equipamentos desportivos no quadro da materialização dos programas do Plano de Desenvolvimento Nacional que visa a inserção dos jovens na massificação desportiva nas sedes comunais e municipais.

O material, como bolas de futebol, basquetebol e andebol, camisolas e calções, foram entregues, sexta-feira, pela secretária de Estado da Juventude, Guilhermina Manuel Alkim, durante uma visita que efectuou a esses municipios, cujos beneficiários foram os jovens da Escola *Cidadela Jovens de Sucesso do Dinge*, das comunas de Massabi e Landana (sede) bem como dos desportistas no Buco-Zau.

Na ocasião, Guilhermina Manuel Alkim valorizou a importância que se consiste na ocupação dos tempos livres dos jovens nas circunscrições (sedes comunais e municipais) bem como elevar a prática do desporto não só para o bem da saúde como também na qualidade profissional no futuro.

Disse ser um cumprimento do PND junto dos jovens para que o desporto na província de Cabinda possa conhecer valores ou potenciais candidatos que venham animar o profissionalismo nas sedes municipais, provinciais ou mesmo na arena nacional.

“Com isso podemos praticar torneios locais e outras competições para que Cabinda possa também contar com bons atletas que venham a se juntar em equipas nas competições nacionais”, disse.

Guilhermina Manuel Alkim está em Cabinda onde vai cumprir várias actividades, com destaque para o fomento das actividades desportivas no seio da juventude a nível da província. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.