- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Cultura Artes Hildebrando de Melo expõe no Espaço Mude em Portugal

Hildebrando de Melo expõe no Espaço Mude em Portugal

O artista plástico angolano Hildebrando de Melo expõe a partir de 24 deste mês “ Selective Works “, no Espaço Mude, na Vila Nova de Famalicão, Portugal.

A exposição, que estará patente até 15 de Janeiro de 2019, representa o regresso de Hildebrando de Melo à terra onde há precisamente 25 anos iniciou a sua formação artística.

Hildebrando de Melo, nascido a 7 de Abril de 1978, na província do Huambo, foi o vencedor do Prémio Ensarte na categoria juventude e do Prémio Desenhos na Areia da empresa Norsk Hidro.

Nos seus mais de 20 anos de trajectória artística, conta com diversas exposições individuais e colectivas em Angola, Portugal e Alemanha, destacando-se, neste último ano, a exposição no Festival de Arte no Mormon Arts Center, em Nova Iorque, e igualmente nos EUA, a exposição na Universidade de Brigham Young (BYU), no Estado de Utah.

O Espaço Mude é um espaço dedicado à arquitetura e ao design, onde regularmente são levadas a cabo exposições com o intuito de promover a arte nas suas diferentes vertentes. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.