Smiley face

Futsal: Exército e Académicos conquistam Taça de Angola

0 23

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Exército de Luanda, em feminino, e o Académicos do Namibe, em masculino, conquistaram hoje, sábado, na cidade do Huambo, a Taça de Angola, segunda maior competição do calendário de provas da Federação Angolana de Futebol Salão.

A formação militar, que somou o quarto troféu consecutivo, venceu, na final, o PC Polivalente de Benguela, por 8-1. Ao intervalo a vantagem era de 3-0, com golos de Djamila, Júlia e Jó, num jogo em que o equilíbrio durou apenas 16 minutos.

No reatamento, assistiu-se a um descalabro defensivo da equipa de Benguela, que logo aos dois minutos viu a formação adversária alargar o marcador, por intermédio de Djamila. Seguiram-se os golos de Joice (duas vezes), Calone e Jó, enquanto Russa marcou o tento de honra do PC Polivalente.

Já em masculino, o Académicos do Namibe derrotou, com alguma dificuldade, o Leopardos do Huambo, por 5-3, com três golos apontados por Tedinho e dois por Franck, enquanto Caio, duas vezes, e Nkuancaram, marcaram os golos da equipa do Huambo.

Ao intervalo a equipa do Namibe já vencia por 3-2, embora tenha sido o Leopardos o inaugurar o marcador, aos 10 minutos. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »