Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Futsal: Exército e Académicos conquistam Taça de Angola

O Exército de Luanda, em feminino, e o Académicos do Namibe, em masculino, conquistaram hoje, sábado, na cidade do Huambo, a Taça de Angola, segunda maior competição do calendário de provas da Federação Angolana de Futebol Salão.

A formação militar, que somou o quarto troféu consecutivo, venceu, na final, o PC Polivalente de Benguela, por 8-1. Ao intervalo a vantagem era de 3-0, com golos de Djamila, Júlia e Jó, num jogo em que o equilíbrio durou apenas 16 minutos.

No reatamento, assistiu-se a um descalabro defensivo da equipa de Benguela, que logo aos dois minutos viu a formação adversária alargar o marcador, por intermédio de Djamila. Seguiram-se os golos de Joice (duas vezes), Calone e Jó, enquanto Russa marcou o tento de honra do PC Polivalente.

Já em masculino, o Académicos do Namibe derrotou, com alguma dificuldade, o Leopardos do Huambo, por 5-3, com três golos apontados por Tedinho e dois por Franck, enquanto Caio, duas vezes, e Nkuancaram, marcaram os golos da equipa do Huambo.

Ao intervalo a equipa do Namibe já vencia por 3-2, embora tenha sido o Leopardos o inaugurar o marcador, aos 10 minutos. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »