Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Com golo de penalti de Neymar, Brasil derrota Uruguai

Amistoso foi o penúltimo jogo do Brasil na temporada de 2018

Com desfalques de Marcelo e Philippe Coutinho, a seleção brasileira venceu por 1 a 0 a partida contra o Uruguai no Emirates Stadium, em Londres, no amistoso preparatório para a Copa América 2019.

A seleção brasileira chegou a abrir o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, com Neymar, mas o gol foi anulado após o bandeirinha assinalar o impedimento do atacante. Na etapa inicial, o time comandado por Tite começou buscando o ataque e com ótima marcação.

No entanto, diminuiu o ritmo depois dos 30 minutos. O segundo tempo começou com um Uruguai mais ofensivo, pressionando a saída de bola dos brasileiros, inclusive, aos 4 minutos, Alisson fez boa defesa depois da cobrança de falta de Suárez.

Somente aos 29 minutos, Danilo foi derrubado por Laxalt na pequena área e o assistente marcou pênalti, que foi convertido por Neymar. O amistoso foi a penúltima partida oficial neste ano. A equipe do Tite encerrará a temporada de 2018 na próxima terça-feira (20) em duelo contra Camarões, em Londres. (Notícias ao Minuto)

com ANSA

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »