- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Governo Actividades Partidárias Bié: MPLA com novo secretário provincial

Bié: MPLA com novo secretário provincial

Pereira Alfredo foi hoje (sábado) na cidade do Cuito eleito com 507 votos, novo primeiro secretário provincial do MPLA no Bié, em substituição de Álvaro Manuel Boavida Neto, no âmbito da V conferência extraordinária do partido na circunscrição.

Na ocasião, Pereira Alfredo disse ser sua principal tarefa, trabalhar para a formação ideológica dos militantes visando melhorar a qualidade nas suas acções e implementar rigorosamente o Plano de Desenvolvimento Nacional (PDN).

Propõe-se igualmente a materializar a estratégia do partido para garantir vitória nas eleições autárquicas em 2020, sendo para isso necessário formatar os quadros, para responderem positivamente os anseios do MPLA.

O primeiro secretário cessante, Boavida Neto, por sua vez destacou a honestidade e fidelidade dos militantes nas acções de crescimento do partido, para si, indispensáveis para tornar o partido mais forte e dinâmico.

Entretanto, Salomão José Xirimbimbi, coordenador do grupo de acompanhamento do MPLA à província do Bié, convidado a testemunhar o acto, apontou a exactidão de Pereira Alfredo nas acções do MPLA enquanto militante, como motivos que mereceram a confiança do presidente do partido, João Lourenço.

Para si, a província do Bié figura nas mais importantes praças eleitoras do MPLA por estar no centro do país, solicitando empenho no cumprimento das orientações a serem emanadas pela direcção central do partido.

Testemunharam ainda o evento, militantes e quadros do partido dos nove municípios, autoridades tradicionais, membros da Comissão Provincial Eleitoral e outros. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.