Smiley face

À procura do ‘tal’? Estas aplicações podem dar uma ajudinha

0 20

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Está solteiro e ainda não tem uma aplicação de encontros? Não perca tempo e siga estas dicas. O cupido pode estar à distância de um clique.

Cerca de uma em cada quatro relações têm início, nos dias de hoje, através de aplicações ou sites de encontros, conta o Independent. E tendo em conta que cada vez mais usamos os telemóveis em detrimento dos computadores, até para consultar a internet, é normal que se registe um aumento do número de aplicações para este tipo de fim.

Se antigamente muitos eram os que torciam o nariz a aplicações ou sites de encontros, hoje em dia até é estranho não estar inscrito em nenhuma destas opções no caso de estar solteiro.

Por isso, se está à procura do amor, mas ainda não está bem a par destas novas técnicas de ‘engate’, descubra agora cinco das melhores aplicações para encontrar a sua cara metade.

Tinder

É, possivelmente, a aplicação mais conhecida e, também, a que mais casos de sucesso regista. Fácil de usar, basta adicionar uma foto, uma definição sobre si e algumas características ‘et voilá’… é só deslizar as imagens em busca de um perfil que combine com o seu.

Bumble

É praticamente idêntico ao Tinder. A única coisa que diferencia estas duas aplicações é que aqui apenas as mulheres podem dar o primeiro passo para iniciar a conversação.

Happn

Pode criar uma conta com o Facebook e associar o seu Instagram ou conta de Spotify. As opções que lhe surgem estão relacionadas com as pessoas que se encontram nas suas redondezas, ou seja, tem como principal indicador a distância.

Match

Trata-se de uma aplicação que é paga pelo que os seus utilizadores levam mais a sério o tipo de atividade que aqui realizam.

Once

A ideia desta aplicação é adotar o método mais tradicional de combinar duas pessoas, dando ao computador essa tarefa. Poupa-se, assim, tempo aos utilizadores que não têm de andar à procura da sua cara metade. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »