Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

À procura do ‘tal’? Estas aplicações podem dar uma ajudinha

Está solteiro e ainda não tem uma aplicação de encontros? Não perca tempo e siga estas dicas. O cupido pode estar à distância de um clique.

Cerca de uma em cada quatro relações têm início, nos dias de hoje, através de aplicações ou sites de encontros, conta o Independent. E tendo em conta que cada vez mais usamos os telemóveis em detrimento dos computadores, até para consultar a internet, é normal que se registe um aumento do número de aplicações para este tipo de fim.

Se antigamente muitos eram os que torciam o nariz a aplicações ou sites de encontros, hoje em dia até é estranho não estar inscrito em nenhuma destas opções no caso de estar solteiro.

Por isso, se está à procura do amor, mas ainda não está bem a par destas novas técnicas de ‘engate’, descubra agora cinco das melhores aplicações para encontrar a sua cara metade.

Tinder

É, possivelmente, a aplicação mais conhecida e, também, a que mais casos de sucesso regista. Fácil de usar, basta adicionar uma foto, uma definição sobre si e algumas características ‘et voilá’… é só deslizar as imagens em busca de um perfil que combine com o seu.

Bumble

É praticamente idêntico ao Tinder. A única coisa que diferencia estas duas aplicações é que aqui apenas as mulheres podem dar o primeiro passo para iniciar a conversação.

Happn

Pode criar uma conta com o Facebook e associar o seu Instagram ou conta de Spotify. As opções que lhe surgem estão relacionadas com as pessoas que se encontram nas suas redondezas, ou seja, tem como principal indicador a distância.

Match

Trata-se de uma aplicação que é paga pelo que os seus utilizadores levam mais a sério o tipo de atividade que aqui realizam.

Once

A ideia desta aplicação é adotar o método mais tradicional de combinar duas pessoas, dando ao computador essa tarefa. Poupa-se, assim, tempo aos utilizadores que não têm de andar à procura da sua cara metade. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »