- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Mundo Europa May defende Brexit com rumores de aumento de voto de desconfiança

May defende Brexit com rumores de aumento de voto de desconfiança

A primeira-ministra britânica Theresa May ganhou o apoio de dois ministros hoje, sexta-feira, enquanto lutava para defender o seu muito criticado projeto de acordo de divórcio com a União Europeia à medida que aumentava o voto de desconfiança da sua liderança, escreve a Reuters.

Mais de dois anos após o Reino Unido ter votado a favor da saída da UE, ainda não está claro como, e em que termos ou até mesmo se sairá da UE como planeado em 29 de Março de 2019.

May, que ganhou o cargo máximo na turbulência que se seguiu ao referendo de 2016, anunciou na terça-feira que havia concordado com um acordo Brexit que garantiu que o Reino Unido deixasse o maior bloco comercial do mundo da maneira mais suave possível.

Mas o ministro do Brexit, Dominic Raab, renunciou na quinta-feira por causa do acordo, fazendo a libra cair, seguida por vários outros colegas. Outros legisladores amotinados do seu partido falaram abertamente em expulsá-la e disseram sem rodeios que o acordo Brexit não passaria pelo parlamento.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.