Portal de Angola
Informação ao minuto

Liga das Nações: Holanda vence França e relega a Alemanha para a 2.ª divisão

(Reuters)

Wijnaldum e Memphis Depay marcaram os golos da vitória da ‘laranja mecânica’.

Está confirmado o pior cenário para a Alemanha. A seleção germânica estava dependente do jogo entre a Holanda e a França e, caso a formação de Ronald Koeman vencesse, a Manschaaft desceria de divisão. Assim foi: A ‘laranja mecânica’ derrotou esta sexta-feira, por 2-0, a França e confirmou a descida de divisão na Liga das Nações da seleção campeã do mundo em 2014.

Com uma exibição brilhante, a Holanda mostrou que está na luta por um lugar na final-four. Wijnaldum marcou o primeiro dos holandeses aos 44 minutos e Memphis Depay, à beira do fim, fez o segundo. Um momento de classe do jogador do Lyon, que bateu Llorris com um penálti à ‘panenka.

E o resultado só ficou por aqui porque Lloris estava numa noite inspirada. O guarda-redes francês fez várias excelentes defesas e evitou males maiores para a campeão do mundo em título.

Com este resultado, como já referimos, a Alemanha (1 ponto em três jogos) desce à 2.ª divisão da Liga das Nações, enquanto a França e a Holanda continuam em busca de um lugar na final-four. Os gauleses lideram o grupo A com 7 pontos, mas com mais um jogo do que os holandeses, que somam agora 6 pontos. (Notícias ao Minuto)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »