- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Sociedade Jovem indiciado pela morte da namorada no Bié

Jovem indiciado pela morte da namorada no Bié

Um jovem de 20 anos de idade é indiciado de ter morto a namorada por asfixia, segunda-feira passada, na sede municipal do Andulo, 130 quilómetros a Norte do Cuito, província do Bié, por causa por alegadas razões passionais.

A informação foi avançada hoje, no Cuito, à Angop, pelo director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial da Polícia Nacional, superintendente-chefe António Hossi, quando falava da situação delituosa no período compreendido entre 7 a 14 do mês curso.

Informou ainda que o suposto autor foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal, aguardando por julgamento.

Durante os últimos sete dias, o Comando Provincial da Polícia Nacional registou 52 crimes de natureza diversa, mais dois em relação ao período anterior que resultaram na detenção de 51 indivíduos supostamente implicados nos casos.

São causas que estimulam ao delito, o uso excessivo de bebidas alcoólicas e outras drogas, divergências nos lares, ganância ao lucro fácil, o desemprego fome e miséria crescente, com maior incidência nas classes menos favorecidas, falta de iluminação pública nos principais centros suburbanos, a inobservância às regras de trânsito.

As forças da ordem continuam empenhadas a reduzir a criminalidade, como a intensificação das operações de patrulhas e o trabalho de polícia de proximidade ao cidadão. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.