- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Economia INAPEM com novo estatuto orgânico

INAPEM com novo estatuto orgânico

O Instituto Nacional de Apoio às Micro, Pequenas e Médias Empresas (INAPEM) tem agora novo estatuto orgânico, inserido no processo de reestruturação que se impõe às instituições públicas ligadas ao fomento empresarial no país.

Segundo nota da Casa Civil do Presidente da República a que a ANGOP teve hoje acesso, com a aprovação deste estatuto, pretende-se adoptar uma estrutura mais dinâmica e proactiva para apoiar a iniciativa empresarial privada e o seu desenvolvimento.

A mesma fonte explica que houve a necessidade de se proceder a nomeação dos membros do Conselho de Administração do referido Instituto.

Para o efeito, o Presidente da República, João Lourenço, determinou por decreto a nomeação das seguintes individualidades para Conselho de Administração do INAPEM: Arnito José Agostinho (Presidente) e os administradores Dália Mevilde Politano Cassule, Isabel Bethania da Silva Cipriano, Rui Manuel de Sousa Malaquias e Samora Kitumba de Mendonça e Silva.

O INAPEM presta serviços de formação e capacitação empresarial, assistência técnica e consultoria às Micro, Pequenas e Médias Empresas nacionais nos mais variados sectores da economia; apoia, entre outros, o fortalecimento e modernização da estrutura empresarial do país. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.