Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Homem de 28 anos degolado por amigos no Chipindo

Dois cidadãos, de 55 e 32 anos de idade, foram indiciados pela morte de um amigo, de 28 anos, na quarta-feira, num ambiente de convívio no município de Chipindo, a 456 quilómetros a norte do Lubango, província da Huíla, após desentendimento.

A informação foi avançada hoje, sexta-feira, no Lubango, pelo porta-voz da Polícia Nacional, inspector-chefe Luís Filipe Zilungo, tendo avançado que os suspeitos estão detidos.

O crime deu-se pelas oito da manhã no sector da Catapua quando a vítima e os agressores consumiam bebidas alcoólicas desentenderam-se. Ambos agrediram o amigo e deferiram-lhe vários golpes com caco de garrafa no pescoço, levando-o a morte imediata.

Ainda em Chipindo, um outro assassinato com recurso a arma de fogo foi registado pela Polícia, em que a vítima, de 19 anos de idade, circulava na via pública de motociclo, por volta das nove da manhã, e foi interpelado pelos meliantes, que fizeram um disparo de arma de fogo, atingindo-o nas costas.

Os suspeitos desse crime ainda não foram encontrados e apoderaram-se da motorizada da vítima.

Os homicídios constam de 103 delitos registados nos últimos sete dias, mais 14 em relação a igual período anterior.

Deste número, referiu que 73 foram esclarecidos, permitindo a detenção de 68 cidadãos como presumíveis autores dos delitos, que tiverem lugar nos municípios do Lubango, Caluquembe, Matala, Caconda, Humpata, Chibia, Chipindo, Quipungo, Chicomba, Gambos, Cuvango e Jamba. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »