Smiley face

Homem de 28 anos degolado por amigos no Chipindo

0 57

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Dois cidadãos, de 55 e 32 anos de idade, foram indiciados pela morte de um amigo, de 28 anos, na quarta-feira, num ambiente de convívio no município de Chipindo, a 456 quilómetros a norte do Lubango, província da Huíla, após desentendimento.

A informação foi avançada hoje, sexta-feira, no Lubango, pelo porta-voz da Polícia Nacional, inspector-chefe Luís Filipe Zilungo, tendo avançado que os suspeitos estão detidos.

O crime deu-se pelas oito da manhã no sector da Catapua quando a vítima e os agressores consumiam bebidas alcoólicas desentenderam-se. Ambos agrediram o amigo e deferiram-lhe vários golpes com caco de garrafa no pescoço, levando-o a morte imediata.

Ainda em Chipindo, um outro assassinato com recurso a arma de fogo foi registado pela Polícia, em que a vítima, de 19 anos de idade, circulava na via pública de motociclo, por volta das nove da manhã, e foi interpelado pelos meliantes, que fizeram um disparo de arma de fogo, atingindo-o nas costas.

Os suspeitos desse crime ainda não foram encontrados e apoderaram-se da motorizada da vítima.

Os homicídios constam de 103 delitos registados nos últimos sete dias, mais 14 em relação a igual período anterior.

Deste número, referiu que 73 foram esclarecidos, permitindo a detenção de 68 cidadãos como presumíveis autores dos delitos, que tiverem lugar nos municípios do Lubango, Caluquembe, Matala, Caconda, Humpata, Chibia, Chipindo, Quipungo, Chicomba, Gambos, Cuvango e Jamba. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »