Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Fernando Santos não garante regresso de Cristiano Ronaldo à seleção

O selecionador nacional destaca, ainda assim, a importância do capitão. Ronaldo pediu para ser excluído das convocatórias da seleção nacional, na segunda metade de 2018.

Fernando Santos não garantiu, esta sexta-feira, que Cristiano Ronaldo voltará à seleção nacional em 2019. O avançado da Juventus pediu para ser dispensado das convocatórias da segunda metade de 2018, que coincidiram com a fase de grupos da Liga das Nações.
O selecionador nacional compareceu, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão da partida com a Itália, em que Portugal tentará obter, pelo menos, o empate que lhe dará o apuramento para a “final four”. Questionado sobre se CR7 voltará na próxima convocatória, em março, para a a qualificação para o Euro 2020, Fernando Santos deixou tudo em aberto: “Veremos nessa altura. Estamos ainda muito longe”.
Apesar do mistério em volta do eventual regresso de Ronaldo à seleção, Fernando Santos não hesitou em salientar a importância do capitão. “Não há nenhuma equipa que tenha Cristiano Ronaldo e possa dizer que não quer Cristiano Ronaldo. O Cristiano Ronaldo é muito importante, é o melhor do mundo. Isso por si só chega. Espero que se faça justiça à sua enorme capacidade e que ganhe a próxima Bola de Ouro”, frisou.

Fernando Santos não se mostrou preocupado com a ausência de Ronaldo, visto que “o importante é o espírito de equipa e isso não muda por um jogador”. A seleção tem “confiança absoluta” nas suas capacidades, sem presunção e mantendo o respeito pelo adversário. “Mantendo a nossa linha e o nosso rumo as coisas seguirão o seu curso”, afiançou.

Basta a Portugal o empate, diante da Itália, para assegurar a presença na “final four” da Liga das Nações, que se jogará em junho de 2019. O jogo será disputado no sábado, às 19h45, no Estádio San Siro, em Milão. O Itália-Portugal tem relato, em direto, na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt. (Renascença)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »