- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Governo Actividades Partidárias Aberta jornada patriótica da JMPLA

Aberta jornada patriótica da JMPLA

Cento e cinquenta jovens da JMPLA no Cuando Cubango vão partir, de 19 a 25 do mês em curso, na jornada patriótica, em ao alusão ao 23 de Novembro, data da fundação da organização, a decorrer no município de Mavinga, cuja jornada foi aberta esta quarta-feira, na cidade de Menongue.

A jornada foi aberta no salão do comité provincial do MPLA, orientada pelo 2º secretário do partido no Cuando Cubango, José Martins, com a entrega de diplomas de méritos do 2º grau “Comandante Hoji-Ya-Henda”, aos ex-1º secretários provinciais da JMPLA.

Consta do programa, encontro com a direcção do MPLA de Mavinga, cumprimento de cortesia do rei Kapiololo, visitas as obras de impacto social, partida de futebol feminino, fogueira patriótica e declamação de poesia.

A jornada reserva uma campanha de limpeza, embelezamento e plantação de árvores, apresentação do tema “O plano de desenvolvimento socioeconómico e cultural de Mavinga”, acto político de massas, em alusão a efeméride, estão no leque do programa.

A ser encabeçada pelo 1º secretário provincial da JMPLA no Cuando Cubango, Tiago Lussati Nunda, a comissão irá realizar a VIII reunião ordinária do comité provincial, visita de ajuda e controlo a organização de base, entre outras actividades. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.