- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Mundo Lusófono Portugal Última Hora: Australiano de 19 anos regou corpo com gasolina em bomba...

Última Hora: Australiano de 19 anos regou corpo com gasolina em bomba da Galp

Jovem de 19 anos regou-se com gasolina e ateou fogo ao corpo no posto de gasolina da Galp junto às Amoreiras, em Lisboa. De acordo com fonte policial, o jovem tem nacionalidade australiana e foi transportado ao Hospital de Santa Maria, onde se encontra em estado critico.

m jovem, de 19 anos, ateou fogo ao corpo que tinha regado com gasolina. De acordo com fonte policial, a situação ocorreu pelas 18:00, depois de o jovem se ter dirigido ao funcionário do posto da Galp, na Av. Engenheiro Duarte Pacheco, junto às Amoreiras, e de ter pedido para que uma das bombas fosse desbloqueada para poder encher o jerricã que levava na mão.

O funcionário fez o que lhe foi pedido. O jovem encheu o jerricã, afastou-se da zona das mangueiras e regou-se, ateando depois fogo. O jovem foi socorrido rapidamente.

De acordo com fonte policial, desconhece-se o que terá motivado a vítima para esta situação. A mesma fonte afirmou que o jovem tem nacionalidade australiana, desconhecendo-se se estaria há muito tempo ou não em Portugal.

A vítima foi transportada pelo INEM ao Hospital de Santa Maria, onde se encontra em estado crítico, por registar queimaduras graves em todo o corpo. O posto da Galp não registou quaisquer danos.

Segundo apurou o DN, a PJ já foi informada do ocorrido, já que a situação envolve um cenário considerado de risco em termos de segurança pública, como são os postos de combustível. (Diário de Notícias)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.