Smiley face

Espanha ‘cai’ em solo croata e está em péssimos lençóis

0 26

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Croácia derrota a Espanha no último minuto em solo balcânico (2-3) e nuestros hermanos estão dependentes do desfecho entre Inglaterra e Croácia para se apurarem para a final-four da Liga das Nações.

A Croácia venceu, esta quinta-feira, a Espanha para o Grupo 4 da Liga das Nações. Uma vitória que deixa balcânicose ingleses a uma vitória de seguirem em frente para a final four da Liga das Nações.

Numa primeira parte que terminou sem golos, mas com os croatas a manterem as ‘rédeas’ do encontro foi sem espanto que Kramaric inaugurou o marcador, à passagem do minuto 54.

Todavia durou pouco a vantagem balcânica, já que Ceballos restabeleceu a igualdade dois minutos depois.

Num jogo frenético, a Croácia não tirou o pé do acelerador e a meio da etapa complementar (69′), por Jedvaj e, perante um David De Gea que tão mal ficou mal na fotografia, a vice-campeã voltou a adiantar-se no marcador.

O guarda-redes do Manchester United redimiu-se pouco depois ao salvaguar a sua baliza do remate ‘venenoso’ de Rebic. Os ‘volts’ do Estádio Maksimir não paravam de subir e Sergio Ramos ainda acrescentou mais ‘pimenta’ ao encontro quando restabeleceu o empate no marcador, aos 78 minutos, na sequência de uma grande penalidade a castigar um alegado braço de Vrsaljko.

Com este resultado, a Espanha termina a sua participação no Grupo 4 das Liga das Nações, com 7 pontos, ficando à mercê da Inglaterra (4) que se ganhar à Croácia (2) deixa ‘nuestros hermanos’ fora da final da final-four da Liga das Nações. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »