- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol "O Benfica é Portugal. O Manchester United é o mundo"

“O Benfica é Portugal. O Manchester United é o mundo”

Lindelöf foi, esta segunda-feira considerado o melhor jogador sueco de 2018.

Victor Lindlöf é o homem do momento na Suécia. Esta segunda-feira, o central foi considerado o melhor jogador sueco de 2018 e comentou alguns momentos da sua carreira, em entrevista ao jornal Sport Bladet.

O ex-Benfica começou por recordar os primeiros tempos na Luz.

“Os primeiros seis meses foram muito difíceis. Comecei a cair um pouco, mas foi quando cheguei a casa no verão e comecei a treinar no ginásio porque tinha comido demasiado – sentia-me gordo – e pensei: ‘tenho de ficar em forma, tenho aqui uma oportunidade’. Pensei que milhões de pessoas queriam ter a oportunidade que eu estava a ter e não podia desperdiçá-la, no final ia valer a pena”, recordou Lindelöf, que deixou elogios aos encarnados.

“O Benfica é, como dizes, um clube incrível, mas o Manchester United é maior clube do mundo. Têm adeptos em todo o mundo. (…) Tudo [no Manchester United] está num nível diferente. Benfica é Portugal, o Manchester United é o mundo”, afirmou.

Agora, nos red devils, com Mourinho como treinador, Lindelöf tem um desafio diferente: ser líder numa defesa que conta com poucas referências.

“Quando me pedem responsabilidade, eu assumo-a. No Benfica tínhamos o Luisão, que era um líder fantástico. Eu era muito jovem quando lá cheguei, então não tive de assumir essa parte da responsabilidade. Estavam lá outros que o faziam, eu podia concentrar-me em fazer o meu trabalho. Já falei com o meu agente sobre isso, ele acha que eu vou conseguir assumir mais responsabilidade, mostrar mais as minhas competências de liderança. Durante o Mundial pensei sobre isso e no clube também tentei trabalhar isso”, finalizou. (Notícias ao Minuto)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.