- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Regiões SIC esclarece seis crimes em sequência investigativa

SIC esclarece seis crimes em sequência investigativa

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) na província do Zaire esclareceu em sequência investigativa, nos últimos sete dias, seis crimes por danos materiais, abuso de confiança, burla por defraudação e injúria, tendo sido detidos seis presumíveis autores.

No mesmo período, segundo uma nota deste órgão chegada hoje, terça-feira, à Angop, em Mbanza Kongo, o SIC remeteu à sala de julgado de menores do Tribunal Provincial, dois processos com igual número de crianças envolvidas supostamente por crime de furto, tendo sido lhes aplicada a medida de liberdade assistida.

Por outro lado, o Comando provincial do Zaire da Polícia Nacional registou, durante a semana finda, 17 crimes de natureza diversa, mais um comparativamente a semana anterior, tendo sido esclarecidos 12 delitos.

Na prática desses crimes foram detidos 20 cidadãos indiciados por ofensas corporais, furto, roubo, danos materiais e uso de estupefaciente, vulgo liamba.

O município de Mbanza Kongo registou 12 ocorrências, enquanto as municipalidades do Soyo e Cuimba notificaram um delito cada. A circunscrição fronteiriça do Nóqui registou um crime. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.