- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Motores Mulher de Schumacher garante que ex-piloto "não desistirá"

Mulher de Schumacher garante que ex-piloto “não desistirá”

Em resposta a uma carta enviada por um fã do antigo piloto alemão, a mulher de Michael Schumacher, que não mais foi visto em público desde que sofreu um grave acidente de esqui em 2013, reitera que o marido “é um lutador e não desistirá”.

O fã em questão foi o músico alemão Sascha Herchebach, que recentemente compôs uma música dedicada ao antigo campeão mundial de Fórmula 1.

O artista revelou à imprensa germânica que, depois de enviar um CD à família, recebeu uma carta escrita por Corinna Schumahcer.

Na carta podia ler-se: “Gostaria de agradecê-lo pela mensagem e pelo presente neste período difícil. É bom receber tantos votos e palavras reconfortantes. É um grande apoio à nossa família. Todos sabemos que o Michael é um lutador e não desistirá”.

Michael Schumacher, de 47 anos, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, sofreu uma queda grave a 29 de dezembro de 2013, enquanto esquiava com a família e amigos em Méribel, França.

As lesões cerebrais sofridas por Schumacher, que embateu com a cabeça numa pedra, obrigaram a manter o ex-piloto por vários meses em coma induzido.

Em junho de 2014 foi transferido de França para um hospital suíço e, desde setembro desse ano, prossegue a reabilitação em casa, na localidade suíça de Gland. (SIC Notícias)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.