- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Sociedade Angola participa em conferência internacional na Bahia

Angola participa em conferência internacional na Bahia

O papel da educação e da cultura no progresso económico e bem-estar social em Angola e nos Países Africanos de Língua Portuguesa (Palops) é o tema de uma conferência a ter lugar na quarta-feira, 14, na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), no Brasil.

O país far-se-á representar no evento, cujo objectivo é fortalecer o processo de internacionalização institucional, contribuindo com a potencialização dos programas de pós-graduação da UNEB, com o pedagogo Filipe Zau.

Entre os objectivos do evento consta ainda a promoção da partilha de conhecimentos entre as instituições de ensino superior de Angola e do Brasil mediante o plano de acções concretas entre as instituições envolvidas, visando a efectividade e sustentabilidade das mesmas para os anos seguintes.

Em abordagem estarão aspectos históricos e sociais dos países em causa, bem como as vertentes identitárias comuns na Bahia.

O programa do evento reserva ainda a assinatura de um acordo de cooperação entre a Universidade Independente de Angola (Unia) e a Universidade do Estado da Bahia (UNEB). (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.