Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Novela Muxima retrata valores tradicionais

(DR)

A Banda TV vai exibir a partir de quarta-feira (dia 14) a mais nova telenovela de produção nacional, intitulada Muxima, que retrata o quotidiano da cidade de Luanda e valores tradicionais.

A novela chama a atenção para a importância da preservação da cultura, na sua diversidade, e será apresentada no canal de televisão Banda TV , emitido em exclusivo na Dstv de segunda a sábado, às 21 horas.

A telenovela tem 140 capítulos, produzida e encenada por actores nacionais, num total de 40 participantes.

Em declarações à Angop, Meirinho Mendes, director e actor da telenovela, referiu que a mesma é totalmente nacional, visto que retrata com fidelidade o quotidiano de Luanda, foca os problemas, as ambições e ideias da nova geração.

“Vamos mostrar que temos actores angolanos talentosos e que o país pode fazer trabalhos de qualidade”, salientou.

Muxima descreve a história de dois homens que vivem vidas diferentes, sendo um empresário, dono de muitas empresas e propriedades, casado e com três filhos que, por culpa do seu desleixo e excesso de confiança, perde tudo que valoriza na vida.

A ficção foi gravada nas cidades de Luanda, Bengo e Lunda-Norte.

O outro é um trabalhador honesto, que através do seu esforço, da sua integridade e estrutura moral consegue tornar-se num dos homens mais rico do país e melhorar a vida de todos que o rodeiam. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »