- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Destaques Última Hora: Ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho detido

Última Hora: Ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho detido

Segundo está a ser avançado pela CMTV o antigo presidente dos leões e o líder da claque terão sido detidos por terem instigado os ataques a Alcochete. Segundo o avançado estarão acusados de terrorismo.

Segundo está a ser avançado pela CMTV e pela SIC, Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, terá sido detido este domingo para interrogatório.

O antigo dirigente dos leões estará a ser questionado sobre os incidentes na Academia de Alcochete, avançando a CMTV que o ex-presidente dos verde e brancos estará indiciado por terrorismo e autoria moral de crimes como ofensas à integridade física e sequestro.

Mustafá, líder da claque Juve Leo, também terá sido detido no âmbito do mesmo processo, sendo que em causa estarão os mesmo crimes. Mustafá, contudo, refira-se, não estaria no dia dos ataques a Alcochete na Academia, mas é suspeito de ter dado a ordem para o ataque.

Relembre-se que depois de vários resultados menos positivos, a 15 de maio, várias pessoas entraram no balneário dos jogadores e agrediram vários dos elementos do plantel, levando a que vários jogadores rescindissem contrato com o emblema de Alvalade. No âmbito deste processo foram detidas 38 pessoas – 23 após os ataques e as restantes entre junho e julho -, que ainda aguardam julgamento.

Além destes factos, depois de ter tomado conhecimento de que poderia vir a ser detido, em outubro, Bruno de Carvalho apresentou-se voluntariamente no DCIAP para prestar declarações, não sendo, nesse momento ouvido pelas autoridades. (Notícias ao Minuto)

em atualização…

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.