- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Três mortos e vários feridos após jogo entre Espérance de Tunis e...

Três mortos e vários feridos após jogo entre Espérance de Tunis e Al-Ahly do Egipto

Três jovens adeptos morreram e três outros ficaram feridos, após o jogo de sexta-feira à noite, entre o Espérance de Tunis e o Al Ahly do Egito, num acidente rodoviário, soube-se sábado à noite junto do hospital de Ben Arous, situado nos arredores da capital.

Segundo o controlador geral do hospital, Lotfi Sammari, as vítimas era, de idades compreendidas entre os 14 e os 16 anos.

Eles foram atropelados por um camião na autoestrada, quando regressavam a pé às suas casas, em Hellal, um bairro popular próximo de Túnis, noticiou a rádio “Mosaïque.”

Três deles morreram no local, enquanto os três outros foram transferidos para o hospital onde eles estão sob controlo médico. “ A sua vida não está em perigo », precisou o responsável do estabelecimento hospitalar contactado pela PANA.

Em Nabeul, cidade costeira situada a 80 quilómetros a leste de Túnis, um carro atropelou na mesma noite uma multidão de adeptos que estavam a festejar a vitória da sua equipa equipa favorita, fazendo sete feridos.

Segundo uma fonte de segurança citada pela Rádio « Jawhara », o condutor estava em estado de embriaguez, pelo que foi detido pela Polícia.

O jogo da final da segunda da Liga Africana dos Campeões culminou na vitória dos locais. Nenhum incidente foi registado no estádio. Mais de seis mil polícias foram mobilizados para garantir a segurança desta partida que atraiu quase 60 mil espetadores.

O presidente da Federação Internacional de Futebol (FIFA), Gianni Infantino, bem como o da Confederação Africana de Futebol (CAF), o Malgaxe Ahmed Ahmed, deslocaram-se a Túnis para assistir ao jogo, cuja organização foi saudada pelo responsável da instância reitora do futebol mundial.

“Foi uma festa do futebol como queremos que ela seja », declarou à imprensa no fim da partida. (Panapress)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.