- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Mundo Lusófono Moçambique Frelimo chocada com vitória da Renamo em Chiúre

Frelimo chocada com vitória da Renamo em Chiúre

A vitória da Renamo no Conselho Autárquico de Chiúre, em Cabo Delgado provocou um choque para a central da Frelimo, alegadamente por ter acontecido numa província onde o partido nunca havia experimentado uma derrota, desde as primeiras eleições autárquicas de 1998.

Filipe Paunde, chefe da Brigada Central da Frelimo de Assistência a Cabo Delgado, está chocado com a derrota registada pelo partido na vila de Chiúre, o primeiro Conselho autárquico da província a ser governado pela Renamo, onde venceu de forma absoluta, nas autárquicas 2018.

Embora chocado, Filipe Paunde já estáFilipe Paunde, chefe da Brigada Central da Frelimo de Assistência a Cabo Delgado, está chocado com a derrota registada pelo partido na vila de Chiúre, o primeiro Conselho autárquico da província a ser governado pela Renamo, onde venceu de forma absoluta, nas autárquicas 2018. conformado com a derrota em Chiure, no entanto, promete inverter os resultados nas próximas eleições.

Na últimas eleições autárquicas, a Renamo venceu na vila de Chiúre com 9029 votos contra 6144 da Frelimo e 579 do MDM. (O País)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.